Marcador de Página Criativo

Oi gente,

Se vocês assim como a gente, adoram um marca-página e estão sempre a procura de novos modelos, esse post foi feito para você..

Irei mostrar como fazer um marcador bem legal, utilizando um pequeno pedaço de papel. É bem simples, pois é feito apenas com dobraduras.

Esse tipo de marcador está sendo bem divulgado em outros blogs, pela facilidade de se fazer e por possibilitar ao leitor soltar a sua criatividade.

Vejam alguns exemplos, bem bonitinhos *-*
Créditos nas imagens, a: https://www.facebook.com/BalsamoDosLivros
















A Culpa é das Estrelas - John Green

















Gostaram da ideia ? Então, mãos a obra.

Esse gif ensina bem detalhadamente como fazer.

Vocês podem usar desde papel cartão até jornal ou papel de presente. Basta soltar a imaginação :)



Além disso, tem esse vídeo, mas acho que nem é de muita utilidade, com o gif autoexplicativo, pois é muito faacil de fazer..



E aí gente, gostaram da ideia? Pretendem fazer um marcador assim?

Não deixe de comentar. Sua opinião é muito importante para nós :

5 comentários:

  1. Aiii que lindo <3 me apaixonei, tenho que fazer um!
    Seguindo
    Beijos
    http://mudenudi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz alguns, e adoro utilizá-los :)
      Além da facilidade são bem legais..

      Espero que goste do resultado

      Excluir
  2. AINNNNNNNN que coisa mais linda eu queria um da culpa é das estrelas, mas sou um desastre com isto aushaushaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, é bem simples de fazer *-*
      Eu tenho varios ' rs

      Excluir
  3. Fiz um mas em vez de desenhar oque não é minha praia escrevi uma frase "Ler é fazer amor com as palavras" Rubem Alves.
    Muito lindinho *-*

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...