[PARCERIA]: #12 - Autora L. E. Haubert

Oi gente,

Estava devendo uma divulgação de parceria, com a L. E. Haubert, ou Laura, para os íntimos (tipo, eu).
Ela é super jovem e extremamente talentosa!! Possui dois livros publicados, Calisto e Sohuem.



L.E.Haubert é a assinatura de Laura Elizia Haubert, nascida em Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, em 28 de julho de 1996. Mudou-se para a cidade de Rondonópolis, Mato Grosso, com apenas 3 anos de idade, onde reside atualmente com os pais e Lancelot, seu cachorro. Já participou das antologias de contos Tratado Secreto de Magia II, Elas Escrevem Volume II, Dias Contados II, Anno Domini II, Entrelinhas Volume II e Fantasiando. É regida pelo signo de leão e cinéfila assumida. É formada em francês e toca piano clássico. Publicou pela Editora Novo Século sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira as obras: Calisto e Sohuem.



Confiram abaixo, as sinopses dos livros escritos por ela:

TRILOGIA DA MEIA NOITE I: CALISTO

Quando a noite cair, as brumas elevarem-se, a lua estiver banhada em sangue e as insígnias despertarem não restará opção se não lutar. Você não pode fugir de quem é do seu destino ou os demônios encontrados, e não poderá desistir porque terá sempre alguém a espreita. As cinco insígnias juntas são invencíveis, separadas devastadoras. Resista, combata, enfrente, acima de tudo conheça a si mesmo para descobrir se você está pronto para desvendar os mistérios. Draco, Lucas e Kalí possuem cristais, possuem força e não desistirão até Arrarock estar salva novamente. O preço mais caro sempre é pago pelos heróis. Acompanhe-os nesta jornada.


Skoob

TRILOGIA DA MEIA NOITE II: SOHUEM

Desta vez os heróis não estão sozinhos. Os deuses despertaram ávidos para intervir na rebelião de seu mundo. Os cristais, frágeis, e a loucura começam a bailar pelo ar, os embates se elevam. Volker está fortalecido. Um inimigo, mais antigo que os carvalhos de Fairland, acorda pronto para desintregar a ordem. Perseverar é essencial, porém, respirar dói, e eles sabem disso. São testados, torturados e enfeitiçados o tempo todo. Como lutar contra o que não se consegue ver? Com os nervos à flor da pele, o intimo transparecerá, novas companhias surgirão ao passo que outras padecerão. Venha desvendar os lugares por onde Kalí, Draco e Lucas andam. Conheça os novos portadores e descubra as chaves para a redenção. Cuidado, nada é o que parece ser, principalmente nos tempos soturnos de Arrarock.


- Os livros podem ser encontrados para compra nas melhores livrarias do país e também no Submarino e Saraiva.

- Em breve, teremos resenha aqui no blog! Aguaardem !

Laura, (para os íntimos como nós' rs) lhe agradecemos o voto de confiança e conte conosco sempre!

11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria,
    Nossa a escritora é bem jovem mesmo, me interessei bastante pelos livros..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu Adriano... Parabéns pela parceria...fico muito feliz pelo crescimento de seu blog... de verdade... Essa autora parece ser muito talentosa mesmo... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dih, principalmente pelo apoio!
      Concordo contigo :D

      Excluir
  3. dri, eu comprei o livro dela no sub antes mesm de ver q vç eh parceiro-blog dela. quando ler ti falo o q achei.

    bjinhs

    ResponderExcluir
  4. comprei agora q vi a postagem. ansioso pra ler logo.

    abraço paginado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que comprou ??!
      Que legal Luis! Me conte o que achou dos livros!

      Abraços

      Excluir
  5. Eu super estou querendo este livro, ele parece ser ótimo, quando eu o tiver e ler venho aqui dizer o que achei, mas tenho certeza que vou ama-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia lhe falar isso mesmo, quando ler não deixe de comentar o que achou! Assim, que eu fizer a leitura, posto as resenhas!

      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria! Vou esperar as resenhas, fiquei muito curiosa com esses livros rsrs

    Até mais ;)

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...