[PARCERIA]: #2 - Autora Keila Gon


Oi gente,

Viemos divulgar a nossa segunda parceria. Dessa vez, firmamos amizade com a autora Keila Gon, uma mulher simpaticíssima, que gentilmente aceitou a nossa parceria e que se mostrou solícita a qualquer necessidade do nosso blog.

Keila escreveu o livro: Cores de Outono - o qual estou muito ansioso para ler!!
___________________________________________________________________



Nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.
___________________________________________________________________

#SINOPSE: 
O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


___________________________________________________________________

Interessados em adquirir o livro Cores de Outono, da querida Keila Gon, o site da Novo Século realiza a venda e disponibiliza a leitura do Primeiro Capítulo, basta clicar  aqui.

* Para entrar em contato com a autora, use o Facebook Oficial ou a Fan Page do Livro.

Além disso, podem encontrar o livro no Skoob

E para saber mais sobre Cores de Outono, não deixem de conferir e seguir, o Blog Oficial do Livro.

Keila Gon: autora, leitora, parceira do blog, mulher e principalmente uma MÃE. Aproveitamos a oportunidade para lhe desejar um excelente domingo de Dia Das Mães, aproveite bastante com sua família e filha. 
Desejamos-lhe tudo de melhor em muito sucesso!!

10 comentários:

  1. Aiiii que lindooooo parceria com a maravilhosa Keila Gon... ela é uma fofa, super simpática e muito atenciosa... aprendi a gostar demais dela... em minha visão ela mais do que parceira já é alguém que eu tenho um carinho muito grande....

    Adorei o seu blog... muito sucesso para ti Adriano!!!!!

    Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih, concordo com você.. Ela é super simpática e parece ser talentosíssima. Pretendo ler o livro dela, em breve :)

      Obrigado pelo carinho, desejo o mesmo!!

      Excluir
  2. Ohhhh Obrigada Adriano!!!
    Adorei , mesmo e obrigada pela homenagem de dia das mãe : ) ahahahha Só sorrisos aqui : )
    Desejo muito sucesso ao Geração Leitura! Muitas parcerias e muitos livros na estante !!!!
    Beijos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes que você tenha gostado Keila :D

      Nós lhe desejamos tudo em dobro, ou melhor, desejamos tudo em triplo! rs
      Beijos

      Excluir
  3. Ela é minha parceira, amo o livro e tem entrevista dela la no blog.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!
    Parabéns pela parceria!
    A Keila é ótima!!

    bjoos
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Keila tem uma mão divina para a escrita, quando eu vi Cores de Outono eu me apaixonei pela capa e então fui pega completamente quando comecei a ler... Não vejo a hora que a novo século faça o grande favor de publicar a continuação eu NECESSITO dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sou suspeito a falar também, porque eu me aapaixonei pela capa, pela história, enfim, ameei *-*

      Aguardo muito a continuação também '

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...