[PARCERIA]: #3 - Autora Camila Dornas


Oi gente, tudo bem ?


Nós do blog GeraçãoLeitura.com, acabamos de firmar mais uma parceria muito legal, com a autora Camila Dornas. Ela escreveu o livro A Linhagem.



Confiram a divertida auto-biografia da Camila: Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata e nunca paro de morder os lábios se algo me deixa nervosa. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. 



A Linhagem possui reputação de 4.4 no Skoob. O que numa escala de 0 a 5 é uma nota sensacional.




#SINOPSE: Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso... 


- Para conhecerem mais sobre a obra e essa talentosíssima autora, não deixem de curtir a Fan Page do Livro no Facebook ou entrem em contato diretamente com a Camila, pelo Facebook.

Não deixem de conferir o blog da autora.

Além disso, vocês podem encontrar o livro a venda no site da Novo Século e podem ler o primeiro capítulo da obra, clicando aqui.

___________________________________________________________________


Camila Dornas, nós do GeraçãoLeitura.com lhe desejamos muito sucesso, muitos livros publicados e que em breve possamos ter uma resenha de seu livro aqui na página.

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, que venham muitas outras!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, obrigado :)

      Já estou seguindo seu blog. Sucesso

      Excluir
  2. Nossaaaaa que lindoooooo mais que perfeito.... Parabéns pela parceria... uhuuuuu a Camila é uma pessoa super legal!

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo este livro, ele é perfeito e estou muito animada porque a Camila disse que iria soltar na net um conto sobre a vida do Dorian, ele é meu personagem favorito e fiquei muito triste de não ter um foco maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li A Linhagem, mas acredito ser perfeito, uma vez que a Camila é demais *-*

      Beijos

      Excluir
  4. Seja um membro do ( Grupo Academia Machadense de Letras ). Publique seus poemas, contos, crônicas, livros, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo:
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
    ----------------------------------------------------------------------------
    Em breve a Academia Machadense de Letras (localizada em Machado, sul de Minas) irá realizar um concurso de poesias. Convidos a todos os amigos, membros do grupo e apreciadores da cultura a participar. Assim que o regulamento for editado eu os avisarei.

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...