[PARCERIA]: #4 - Autora Shure Mei Uen

Oi gente, 


É muito bom perceber que o blog está sendo bem aceito e que cada vez mais estamos conseguindo parcerias com autores super talentosos e com ótimos blogs também!!

Dessa vez, firmamos mais uma parceria com uma autora. A simpaticíssima Shure Mei Uen, que publicou os livros: As Montanhas de Miley e Três Amores e Uma Fronteira.


- Confiram a biografia da autora:



Shure Mei Uen, nasceu em 1963, num lugar conhecido como Ilha Formosa, em Taiwan. Chegou ao Brasil em 1973 e foi morar em São Paulo, onde sempre estudou em escolas estaduais. Em 1981, se mudou novamente, desta vez para Pernambuco, local em que permanece até hoje. 

Sua paixão pela leitura começou pelo gênero de romance policial. Depois de ler algumas obras, o gosto pela escrita foi aflorado. A princípio começou a escrever sem dar muita importância, mas agora não consegue mais parar. 
“As Montanhas de Miley” é a sua estreia no universo literário. Depois dessa obra, a sua mente continua em plena profusão de histórias que em breve poderá ser conferida pelo público.


- Confiram as sinopses dos livros escritos por ela:


Três Amores e Uma Fronteira


#Sinopse: Três irmãs, três histórias de amor. Embora bastantes diferentes uma das outras, elas guardam um segredo para proteger a família. A morte de um jovem devastou a Fazenda White Horse, da família Feewell. Kelly, filha de uma delas, foi levada para outra cidade, mesmo antes que fossem encontrada as ossadas do jovem, perto da fazenda. Treze anos depois, ela volta para o enterro de sua avó e acaba descobrindo o outro lado das histórias de duas tias e do seu pai. 'Três Amores e Uma Fronteira' tem personagens fortes, narra a coragem de cada um deles na missão de proteger as três senhoras Freewell contra seus inimigos que ressurgiram depois da volta de Kelly. Cada personagem narra a sua história - o presente e o passado. Aos poucos vai sendo desvendado o segredo que as três irmãs tanto guardam, quando começam a parecer as provas de um crime. (SKOOB)

As Montanhas de Miley


#Sinopse: Miley possuía um metro e sessenta de altura, olhos levemente puxados cor de mel escuro, nariz afinado, lábios grossos e o cabelo comprido e liso com pontas levemente onduladas. Era, sem dúvida, uma mestiça muito bonita. Estava prestes a completar dezoito anos e morava com sua mãe, Lea, em um casarão que pertencera ao seu avô Tom Hokiman, em Kawai. Sua rotina muda com a visita do interessante Nick, um militar americano que veio ao país para oferecer uma homenagem ao seu avô pelos serviços prestados ao exército dos Estados Unidos. Charles, o tio de Miley, retorna ao país para convencer Lea e Miley a abandonar o casarão. Elas se recusam, porém após descobrir um segredo da sua mãe, Miley pede a ajuda de Nick e decide partir para Nova York para mudar de vida. Mas o que a jovem não sabia é que o destino já havia reservado mais surpresas para ela, que acabariam influenciando na vida de muitas pessoas. “As Montanhas de Miley” é um livro que mostra como a vida toma rumos diferentes do que esperamos. Trata de angústia, decepção, sucesso, inveja, amor, dúvida, ou seja, sentimentos muito presentes em nosso dia-a-dia. A personagem Miley é corajosa e acima de tudo humilde, pois a sua personalidade não muda ao longo da trama. (SKOOB)


- Para contatar a Shure Mei, use o Facebook ou através do e-mail: uenshumei@hotmail.com


- Para comprar o livro, entre em contato com Shure através do e-mail!


Fiquem atentos, pois logo logo teremos resenha e PROMOÇÃO aqui no blog :DD



Shure, agradecemos a parceria e lhe desejamos muito sucesso!!

4 comentários:

  1. Fiquei com uma vontade enorme de adquirir os livros ,só de ler a sinopse me deu vontade de ler mais sobre eles ... Não conhecia seu Blog gostei bastante já estou re seguindo .. De uma pulinho no meu se gostar segue de volta...

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      - Pois é, os livros da Shure parecem ser muito legais mesmo. Fique atenta, logo logo, teremos promoção aqui no blog.
      Já estou seguindo de volta. Parabens pelo seu blog :D

      Excluir
  2. Cara quando vi a capa de Três Amores e Uma Fronteira me lembrou logo dos livros da Sable Huntersua série Hell Yeah!, foi por culpa dela que me apaixonei por livros com cowboys. Quero muitoooo esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me lembrei da Sable! rs
      Bom, nem preciso lhe desejar sorte na promoção para levar Três Amores e uma Fronteira!

      Beijos

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...