[PARCERIA]: #6 - Autora Eleonor Hertzog

Oi gente,

Estou muito feliz, mais uma parceria realizada com sucesso. Mais um trabalho nacional sendo prestigiado aqui no blog. O Cisne, primeiro livro escrito pela querida Eleonor Hertzog tem um grande sucesso e graças a Deus, conseguímos firmar parceria com a autora.

Confiram a autobiografia dela:

Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

O trabalho brilhante da simpática Eleonor, possui reputação de 4,7, numa escala de 5,0 no Skoob, um número perfeito!

___________________________________________________________________

#SINOPSE:

Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

___________________________________________________________________

Para conhecer um pouco mais da obra e da autora, visitem a Fan Page no Facebook ou ainda pelo Twitter: @EleonorHertzog

O livro físico pode ser encontrado na Saraiva, Siciliano, Cia dos Livros e no blog. E-book na Travessa e Iba. 

Visitem ainda o Issuu e Amazon.

Assistam agora o Book-Trailer de O Cisne:


- Eleonor Hertzog - a mulher com o nome mais marcante que já vi - rs: Agradecemos imensamente o voto de confiança e a parceria e lhe desejamos todo o sucesso do mundo!


6 comentários:

  1. Uhuuuu Parabéns Adriano.... que seu blog cresça muito mais com muitas parcerias.... :)

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Dih *-*
      Obrigado pelo carinho, IREMOS CRESCER MAIS E MAIS!

      Excluir
  2. já vi vááááárias resenhas ótimas deste livro, mas ainda não tive o prazer em lê-lo :(
    parabéns pela parceria! aguardo a sua resenha ;)
    www.futilmasinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ele é muito bom mesmo! Só tem comentários positivos acerca dele !

      Obrigado :D

      Excluir
  3. Quando eu vi esse livro achei algo tão infantil - começando pela capa - que não me interessei, o meu santo realmente não bateu com o dele. Talvez um dia eu consiga dá uma chance a este livro. Agora estou em uma fase de romances adultos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como é essa repulsão a certos livros. Mas, quem sabe um dia, não é?! rs

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...