[PARCERIA]: Autor Marcelo Pontes


Oi gente, tudo bem?!


Nós do blog GeraçãoLeitura.com acabamos de firmar a nossa primeira parceria, com o escritor Marcelo Pontes, autor do livro Almas Seladas da série Algoritmos Sagrados.


Marcelo Lacerda Pontes nasceu em São Paulo Capital. Quando pequeno, se mudou para Taubaté, terra de José Bento Renato Monteiro Lobato onde, na “Chácara do Visconde”, conheceu as obras deste gênio da literatura que o encantou com a magia de seus livros infantis. Entre seus amigos, se destacou trocando as brincadeiras de rua pelo amor as artes: músico, pintor, escultor e escritor, desenvolvendo seus primeiros trabalhos artísticos ainda jovem.
Influenciado pela cultura literária dos RPGs (Role-playing game) no início dos anos 90, começou a escrever seus primeiros contos e, no ano de 1997, já possuía sua primeira obra publicada, sendo um dos percursores deste gênero no mercado brasileiro. Após passar por dificuldades financeiras, um quadro triste vivido pelos artistas brasileiros, decidiu largar sua paixão pelas artes e se dedicar ao curso de Nutrição, onde se formou pela Universidade de Taubaté.   Entretanto, seu hobby pela arte nunca foi esquecido e, sendo um leitor dedicado à pesquisa de grandes obras de simbologia e profecia, durante seus estudos entre as aulas mestradas no campus, decidiu escrever umas das mais intrigantes sagas que, em sua linguagem simples, vem se inovando na literatura, conquistando seus leitores e apresentando uma nova linha de livros para jovens.
___________________________________________________________________
#Sinopse: No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados. 

Em breve, teremos um exemplar de Almas Seladas para ser sorteado aqui no Blog, então fiquem atentos para não perderem essa oportunidade de ganharem um ótimo livro; (além de estarem prestigiando o autor, estarão contribuindo para a valorização da literatura brasileira atual).
E nós estamos super ansiosos para começar a leitura. rs'

Interessados na obra, (assim como nós) o livro está na pré-venda, clicando aqui ou aqui


E não deixem de visitarem a página oficial no Facebook e no Skoob.

- Marcelo, agradecemos a parceria e o blog estará sempre disposto a prestigiar o seu belo trabalho!

6 comentários:

  1. Adoreii, quero participar do sorteioo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Élika, fique atenta..

      Em breve eu publico quando será o sorteio :)

      Excluir
  2. Também estou na fila para o sorteio. Quero ganhar viu...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "[...] E que a sorte esteja sempre a seu favor..." rs

      Excluir
  3. OMG cada parceria legal que vocês arranjam e toda vez que eu vejo acabo querendo um livro novo aushauhsauhsaus vou acabar falindo se continuar checando os parceiros do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Obrigado Poison Girl! :D
      Estou vivendo a mesma situação! Queeero todos *-* rs

      Maas, não deixe de checar os parceiros, por favor

      Beijos

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...