[POEMAS & POESIA]: Não vá embora - Rogério Queiroz

Oi gente,

A sessão Poemas & Poesias de hoje, conta com o poema do nosso amigo Rogério Queiroz. O dono do blog: Uma dose de palavras.

- Confiram:


Não vá embora.

Não vá embora.
Não estarei aqui quando voltar.
Valorize-me agora.
Eu te peço não me deixe tão só.
Dessa vez os pedaços ficarão no chão
Não desatarei mais nenhum nó.
Não conseguirei remontar o resto
Do que sobrou de mim...
Do que restou de nós.
Minhas lágrimas não te convencem
Apenas me afogam nessa confusão
Que me tornei.
Dormir já não consigo
E parar de pensar eu já não sei.


Parabéns Rogério, pelo lindo poema :D

8 comentários:

  1. Valeu, Adriano.
    Obrigado pelas palavras e pela divulgação, né. rsrs
    Seu blog já é sucesso!!!

    Parabéns!!!
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curti pra caramba o blog de vocês e o do Rogério, que conheci primeiro. Abraço
    umsenhorpalhaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ítalo,
      Fico feliz que tenha gostado :) Obrigado pela atenção e carinho

      Excluir
  3. Oi, não sei se você já mandaram pra você, mas indicamos seu blog pra responder uma TAG, espero que não se importe e responda :)

    http://resenhademundos.blogspot.com.br/2013/05/tag-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não me avisaram.. Que legal.. Indo conferir e responder agora mesmo :)
      Obrigado '

      Excluir
  4. Gostei!!! Eu tenho mania de escrever poemas apenas quando estou triste, parece até que a inspiração só vem em momentos cheios de drama. É, definitivamente eu sou estranha ausauhsauhsauhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK eu também fico inspirado quanto triste!
      P.s.: Somos estranhos :P risos

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...