[TAG]: #3 - Três em uma

Oi gente,

Hoje o blog foi convidado a responder uma nova TAG. \ô
Fui marcado, pela Suelen do blog Simples prazeres, Grandes tesouros. Obrigado Su :D

Não sei o nome dessa TAG, mas vamos as regras:


  • Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.
  • Postar foto arco-íris.
  • Responder as perguntas da entrevista coletiva.
Começando a responder a TAG:

 - 5 MELHORES CAPAS DE MINHA ESTANTE:
JOGOS VORAZES
O TEOREMA KATHERINE
AS AVENTURAS DE PI


JULIETA IMORTAL

SUSSURRO

- FOTO ARCO-ÍRIS
Vou ficar devendo essa foto, porque não sei por onde anda a minha câmera fotográfica :P


- RESPOSTAS PARA A ENTREVISTA COLETIVA:
  1. Como escolheu o nome do blog?
Surgiu de uma ideia que já havíamos pensando para desenvolver outro projeto, então fizemos uma pequena adaptação e resultou em: GeraçãoLeitura.com

  2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Todo dia eu me esforço para estar publicando, por mais que seja ano de vestibular e que a escola tome o meu tempo, estou me esforçando para sempre ter conteúdo novo e espero que as pessoas estejam gostando do que encontram aqui. rs 

    3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Graças a Deus não, e espero que continue assim.

   4. Você se inspira em outro blog? Qual?

Gosto de acompanhar o Minha Estante do Bruno Miranda, mas eu adoro os meus blogs parceiros, estou sempre visitando, comentando e me inspirando.

   5.  quanto tempo está na blogosfera? 

Ainda não fez um mês que estou com o blog, mas está sendo uma experiência incrível e eu estou adorando tudo.

   6 .Quantos blogs visita por dia?

Na verdade eu não sei, mas são vários. (risos)

   7.  Quantos livros lê por mês?

Depende, com a escola em tempo integral é meio complicado conciliar a leitura e findar os livros em curto período de tempo, acredito que dois ou três livros por mês.

  8. Livros curtos ou grandes? 

Tamanho não importa se o livro é bom! 

  9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Ainda não e espero não passar por isso ' rs

  10. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Talvez o banner, ou outras coisinhas que é melhor deixar em off ' KKKK.


10 comentários:

  1. Oie :)

    Amei suas capas concordo com você o único livro daí de cima que não li foi As Aventuras de Pi, a gente sempre quer mudar algo no blog né? beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não li, mas pretendo o ler em breve ' rs
      Sempre mudando uma coisinha aqui, e outra ali :P (faz parte)

      Abração

      Excluir
  2. A capa de o teorema katherine é fofa demais! :D
    Visita lá e se gostar, comenta:
    http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito lindinha.. Acabei hoje e logo, logo teremos resenha *-*

      Excluir
  3. Olá, meninos!
    Quando respondi essa tag no meu blog, nomeei como tag 3 em 1... hehehehehe!
    Muito legal as respostas de vocês.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK aqui no blog, ficou sem nome :P - Vou editar logo, logo :P rs
      Obrigado Neriana

      Excluir
  4. Oi galerinhaaa! Adorei a Tag. Sobretudo as respostas, ficou mutio deivertido! Sei bem como é essa história da escola não ajudar no ritmo de leitura, sobretudo em ano de vestibular, que com ou sem escola já é um problema! Saibam que estão fazendo um trabalho incrível e se precisarem de algo contem comigo. ;-)

    ResponderExcluir
  5. Sussurro é um livro realmente incrivelllllll, ainda estou tentando decidir qual é melhor: hush hush ou fallen. As capas que você postou as que mais gostei foram: O TEOREMA KATHERINE, SUSSURRO E JULIETA IMORTAL, elas realmente chamam muito a minha atenção, sem falar que o enredo é arrasador e criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas três são lindas demais mesmo.. Eu não li Fallen, mas adoro Hush hush :D

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...