[TAG]: #4 - Onze Questões

Oi gente,

Fui convidado a responder uma nova TAG, chamada Onze Questões! Quem me convidou, foi a Luanda do blog: Bombons de Chocolate.

Let's go:


REGRAS:
Responder as 11 perguntas;
Indicar no máximo uns 20 blogs com menos de 300 seguidores, para receber a tag;

RESPOSTAS:
1: O mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
MIOJO *-*

2: O que é mais importante pra você, numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Personalidade, óbvio! 

3: Quando você começou o blog?
No início de maio; menos de um mês :P

4: Quem foi a pessoa que o(a) incentivou a este mundo?
Na leitura? Acho que minha mãe. Para começar o blog? Ninguém! rs

5: Você costuma seguir muitos blogs e ser seguindo?
Sempre seguindo blogs novos, e sendo seguido também!

6: O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhe pra você?
Depende, se a pessoa for um chef cuca, prefiro que ela cozinhe. Mas se for pra fazer comida ruim, prefiro que eu cozinhe! Modéstia parte, minha comida é digerível! risos

7: Você come em casa ou no trabalho?
Almoço na escola, janto em casa!

8: Você costuma fazer receitas vegetarianas?
Não. Odeio vegetais! 

9: Qual é a sua melhor receita?
Macarronada, miojo e Strogonoff!

10: Como você pede pra alguém ser seu amigo?
Ninguém pede, acho que mostro quem eu realmente sou e se a pessoa gostar do que viu, temos altas chances de nos tornarmos amigos! 

11: Qual foi o melhor filme que você já viu?
Titanic, o clássico! 

-  Deixo a TAG em aberto, para que os blogs que ainda não fizeram, sintam-se a vontade para a responderem! 

8 comentários:

  1. Só fiquei em dúvida sobre quem respondeu, Geração. Foi a Ju ou o Adri? Curti muito as respostas de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ítalo. Ju aqui! Quem respondeu foi o Adriano, ele deve ter esquecido de assinar, rs.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Agradecemos o comentário.
      Beijos.

      Juliana.

      Excluir
    2. pelo FUI CONVIDADO lá emcima, fica na cara que foi adrino q respondeu a tag.

      titanic eh meu filme favorito tmb, adorei.

      bjinhs

      Excluir
  2. Muito interessante suas respostas. Eu ri muito com a número 6, eu concordo totalmente se for para fazer comida ruim que eu mesma faça aushauhsauhaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, não é?!Isso é uma lição de vida!
      Para que comer comida ruim de outra pessoa se eu mesmo posso fazer?! :P

      Beijos

      Excluir
  3. Essa tag é muito legal, uma oportunidade de conhecer o blogueiro por trás das resenhas!!!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Jonathan :D
      Sucesso ao teu blog, visito-o sempre !!

      Abraços

      Excluir
  4. Conhecendo o Adriano blogeiro, hem? kkkk

    abraço

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...