[ESPECIAL]: Quote - Dia dos Namorados

Oi gente, 

Como todos sabem (casados, namorados, ficantes, amigos & SOLTEIROS) hoje é comemorado o Dia dos Namorados, em que o amor reina soberano e deliberadamente nas redes sociais!

Enfim, para comemorar a tão meiga data, trago um quote de Cores de Outono, da autora Keila Gon!

Apaixonados irão adorar e solteiros, por favor me perdoem! rs

___________________________________________________________________
Vincent podia ser imperfeito, mas era sua imperfeição que me fascinava... Foi por ela que me apaixonei. E não queria mais ficar longe dele. Uma necessidade urgente tomou meu corpo... Eu precisava senti-lo, crer que ele me pertencia. Eu precisava demonstrar meu amor, com minha alma. Com a mão apoiada em seu pescoço tomei impulso e me levantei na ponta dos pés para alcançar sua boca. Toquei seus lábios quentes com os meus docemente e a reação de Vincent foi imediata. Ele me puxou para seus braços e respondeu meu beijo com intensidade, como se sua alma compreendesse meu gesto e aceitasse meu beijo delicado como a declaração sincera do meu amor. E inesperadamente ele interrompeu meu beijo perfeito, afastando-se. Vincent segurou meu rosto entre as mãos, concentrando-se em meus olhos.
- Todo esse tempo eu tive dúvidas sobre o que sentia... não conseguia entender essa tempestade em meu peito sempre que estava perto de você. Mas está tudo claro agora. Eu te amo. (Página 283)
___________________________________________________________________


 <3 FELIZ DIA DOS NAMORADOS!! <3

Frase para, nós, solteiros:
"Estar solteiro nos dias dos namorados é o mesmo que estar vivo no dia dos finados. Você não participa das comemorações, mas talvez você esteja bem melhor que os homenageados.

24 comentários:

  1. Olha eu sinceramente fiquei um pouco triste esse ano por não ter passado o dia dos namorados com a pessoa que amo, pois terminei com ele ano passado. Muitas brigas que acabaram desgastando muito o relacionamento. Mas a gente ainda se fala, troca ideias, ele diz que me ama e eu também sabe ? hahaha...Mas é uma situação complicada, pois foram anos de convivência e é muito dificil esquecer uma pessoa que fez parte da sua vida.

    Enfim...Não tá sendo um dia bom pra mim, mas eu também não deixei de fazer minhas coisas só por causa disso, até porque uma hora a pessoa certa chega. SÓ AGUARDAR que vem !! hehehehe

    Bom, eu gostei muito da sua postagem, parabens viu ?
    E olha, depois passa no meu blog que tem um monte de novidade por lá.
    Se cuida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Silvana, essas situações são complicadas mesmo e imagino o quanto deve ser difícil para você, mas é isso aí, não podemos abaixar a cabeça e nem parar no tempo!!

      Obrigado pelo carinho e visitarei o seu agora mesmo :D

      beijos

      Excluir
  2. aaain dri, que coisa mais linda ^_^

    bjinhs

    ResponderExcluir
  3. Oh que lindo =) Dia dos namorados é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: Dia dos namorados é muito bom - Para quem namora :P

      beijo

      Excluir
  4. Esse livro Cores de Outono, parece ser muito bom.
    quero ler sua resenha!

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, sim sim.. É ótimo!!

      Postarei a resenha, logo logo!!

      Abraço

      Excluir
  5. Nossa Dri... nós pensamos juntos então porque pensei exatamente isso para colocar no blog... e pensei em cores de outono rsrsrsrs, mas vou colocar de mais um para não ficar igual kkkkkk Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Sério Dih??! Eita, pensamos igual mesmo.. Tem nada não, é bom que a gente reforça a ideia *-*

      Beijo

      Excluir
  6. Que lindo! Estou louca pra ler esse livro!
    E solteira, mas acho mesmo que estamos melhores do que muitos dos homenageados de hoje! kkkkkk

    livroscontosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK Concordo contigo La!!

      Recomendo a leitura de Cores! Bem legal :D

      Beijo

      Excluir
  7. Ohhhh Adriano , adorei : ) Obrigada pelo carinho Lindo!
    Esse quote foi perfeito!!!
    Feliz dia dos namorados à todos!
    Beijos agradecidos,
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila,
      Precisava de algo muito romântico para fazer jus a data! rs

      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  8. Awn, Cores *-*
    Vincent conquistando a todas, como sempre! rs.
    Ótimo post! Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      rs.. Romance deles é bem legal *-*
      Obrigado e beijoos

      Excluir
  9. Deu vontade de conhecer essa casal... Já resenhou esse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath, ainda não!! Mas logo logo, postarei a resenha dele aqui ;*

      Excluir
  10. Para tudo!
    Amei esse segundo quote!!
    Vou dizer isso pro povo que ficou me zoando por eu ter passado o dia dos namorados sozinha!!
    hahahahaha
    Adorei seu blog, já estou seguindo =)
    Beijoos
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, adorei! KKKKKKKKKK

      Obrigado flor! Já sigo o teu e visito sempre! :D

      beijos

      Excluir
  11. KKKK Amei a frase. Faz completo sentido. Nem sempre estar namorando é sinonimo de felicidade.
    já estou seguindo este blog super legal.
    bjs.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?¹ Tinha que representar os solteiros!! \ô rs

      Muito obrigado Sefora!
      Retribuí já!

      Beijo

      Excluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...