[TAG]: 5 livros que você gostaria de viver

Oi,
Tudo bem, pessoal?!

Fiquei sumido uma semana,  peço desculpas a todos! Fim de ano é muito difícil conciliar 4718371837824 avaliações, leitura, um blog maravilhoso e comer/respirar! Vida de estudante federal não é fácil! (Vide, charge ao lado) rs Por isso me ausentei e temo ficar ausente nessa última semana de aula antes do natal!  :s

Resolvi trazer uma TAG bem interessante que encontrei no blog O Maravilhoso Mundo da Leitura, da minha amiga, Liziane!

Nessa TAG devo mostrar 5 livros que eu gostaria de viver e o porquê!
Espero que gostem *0*

  • THE WALKING DEAD ~ A ASCENSÃO DO GOVERNADOR:
Apesar de todo o cenário apocalíptico, eu adoraria viver uma estória assim! Todo o cenário de destruição e errantes fazem com que as pessoas do seriado sejam fortes e sobreviventes! Talvez se eu vivesse em The Walking Dead eu seria um mordedor! HAUSHAUSH ' Todavia, o importante é estar no livro! 
  • CORES DE OUTONO:
Cores de Outono foi um livro que despertou em mim, inúmeras emoções! Emoções simples, como um sorriso bobo e verdadeiro, aquela sensação de estar em casa, sentir o cheiro de terra molhada e sentir como se estivesse no campo! Essas sensações são válidas demais durante a leitura e eu adoraria viver com essas sensações me rodeando, sem falar, que adoraria ver um tombo da Melissa, brincar com a fofa da Alice e visitar o paraíso que é a casa de Vincent e família! rs'
  • SÉRIE HARRY POTTER:
Sou réu confesso e afirmo: "NUNCA LI NENHUM LIVRO, MAS VI OS FILMES" = POSER!! E sinceramente, eu sou apaixonado por toda aquela magia! Adoraria estudar em Hogwarts, receber minha carta (P.s.: A espero até hoje); embarcar na plataforma 9 3/4; ter uma coruja e os melhores professores bruxos do mundo da magia! Nossa, é perfeição demais!!! *0*
  • SAGA CREPÚSCULO:
Eu sou fã de vampiros e demais sobrenaturais! Essa saga foi uma das primeiras sobre vampiros que li e eu gostei demais! Achei muito bem interessante a ideia de vampiros, lobisomens e os "Volturi". Sem falar que a Stephenie é bastante talentosa! Podem julgar mas eu amo Crepúsculo! E adoraria lutar em Amanhecer, para proteger Renesmee.

  • AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL:
Ainda não li, mas adoraria viver essa estória! Pelo pouco que conheço, há uma intensa troca de e-mails para uma pessoa que você não conhece! Essa pessoa não te julga, não te conhece! Apenas te escuta! Por favor, não me condenem, estou apenas dizendo o pouco que tive conhecimento.

APESAR DE SER MEGA FÃ DE JOGOS VORAZES, EU NÃO GOSTARIA DE VIVER EM PANEM! Com toda sorte que possuo, seria escolhido como Tributo e morreria na arena com 4 segundos de Jogo! :s Por isso, morar em Panem não seria legal! 

BLOGS INDICADOS: 
The Sagas - Samuel
Escrev'Arte - Nadja
Café com Leituras - Neriana

Hastag Pernalonga: "Isso é tudo, pessoal!" Espero que tenham gostado e não deixem de comentar ; )
Abraços, 
Adriano G.

16 comentários:

  1. Ótima lista! Mas com certeza eu escolheria Harry Potter! Amooo demais! Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dos que você citou a gente só viveria HP, porque... Temos outros livros do quais gostaríamos de participar ♥

    Abraços
    http://booksdeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ownnn amigo, somente agora eu vi que vc me indicou... prometo responder e logo, porque eu adorei a tag kkkkk; Bom eu tb não gostaria de morar em Panem sou muito medrosa kkkkkk, iria chorar e morrer antes de chegar lá na ilha kkkkkk. Bom sobre Cores adoraria viver lá por causa do meu marido literário o Vincent, não adianta sou apaixonada por ele... e nada me faz mudar de ideia... até agora kkkkkk. Tb adoraria viver nos livros de Harry, bruxaria é um tema que aprecio e muito rsrsrsrs e toda aquela magia nossa seria bom demais... Crepúsculo sou suspeita... gostaria de viver um grande amor com o Edward, o personagem é bem meu número, mas somente do livro o do filme, não ele não kkkkkkk. Ahhhh eu conheci a Keila Gon... ela é linda demais... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey, leia Harry Potter, minha saga favorita \o/ Ah, e obrigado por ter me indicado a tag. Vou responder O_/

    http://thesagasofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ohhh Adriano, uma honra fazer parte da sua lista! Sou suspeita... mas vivo no mundo de "Cores" há algum tempo kkkkk Obrigada pelo carinho, em breve teremos "Sombras"... e algo me diz que essa sensação vai aumentar kkkk
    BEIJOS queridos!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  6. Eu amo TWD, mas não gostaria de viver naquele ambiente não! É td feio, sujo e fedido! hehe... Já com relação aHP o negócio muda... Tb, quem não queria viver em Londres e estudar em Hogwarts?! Eu queria demais! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  7. Eu amei suas respostas e vou fazer essa tag viu?
    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, minha carta de Hogwarts também se perdeu D: Maldita coruja que nunca chegou kk
    Adorei os livros que você colocou. Nunca li os dois primeiros, mas conheço a historia e deve ser muito bom, apesar do apocalipse haha
    "As vantagens..." eu vi o filme e apesar de ser triste a vida do protagonista, é bem bonita!
    Vou fazer a tag lá no blog, que legal você me marcar :D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Nossa, kkkk adorei a piada do IF, pois é me livrei na semana passada, em compensação estou doida de tantas resenhas acumuladas rs.
    Olhe, eu gostaria sim de estar no The walking dead mas acho que na hora de ver que não ia ter jeito, para livrar de ser uma das "mordedoras" rs, me mataria, imagina o mundo já estaria cheio!

    Cores de outono ainda não li )=
    O restante adoraria sim, mas HP ganha kkkk, lógico né sou fã ♥
    Amei a Tag.

    Abraço.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiie!
    Amei essa tag, estou pensando seriamente em respondê-la, apesar de não ter sido indicada haha! Quem nunca desejou ir para Forks? Ou ter um momento em que 'se sentiu infinito'? Ou melhor, ir para Hogwarts? haha Sua escolha de livros foi muito boa!
    Beijoos, adorei sua blog! :)

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriano A saga Crepúsculo também foi uma das minhas escolhas para livros que eu gostaria de viver rsrs
    Adoro esse mundo sobrenatural dos Vampiros e dos Lobisomens :)
    Bjs
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI Adriano,
    Eu queria viver naquele ambiente apocaliptico. Seria muito bacana ser um Daryl da vida!
    Ele é foda demais!

    Ia gostar de estudar em Hogwarts! Lá é incrivel! Leia HP quando der certo!

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Eu adoraria viver no cenário de Harry Potter, seria tremendamente demais... Adoraria mesmo.. Adorei esse post, bem diferente. Obg pela visita ao STc, já estou seguindo aqui, segue á também :)

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Adriano,
    nossa tirando The Walking Dead e Crepusculo tbm queria viver todas *-*
    Ótima tag!!!
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri,

    Eu amei essa tag!
    Amo/sou Crepusculo! Queria ter um vampiro lindo e um lobo perfeito disputando meu amor!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. OI Adriano,
    Eu gostaria de viver Harry Potter, sou Sonserina sempre!
    E gostaria de passar uma temporada em The Walking Dead matando alguns errantes!

    Abraço

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...