[GINCANA]: Somos mais Brasil ~ RESULTADO

Olá, pessoal! 
Tudo bem? Espero que sim!! 


Uma das atividades mais legais desenvolvidas através da ação: Eu Valorizo a Literatura Nacional, foi, sem sombra de dúvidas, a gincana Somos mais Brasil! 


Agradecemos a participação de todos os leitores que apoiaram o projeto e participaram da gincana, até porque sem vocês recebendo e aprovando nosso trabalho não teríamos sacudido a blogosfera nesse mês de maio! 

Apresentamos o gabarito das provas para que todos conferiam se acertaram e posteriormente temos o ranking e a apresentação dos vencedores! :)

PROVA 01 - CAÇA-PALAVRAS 
 PROVA 02 - CRUZADINHA

 PROVA 03 - ADIVINHE A CAPA

PROVA 04 - QUEBRA CABEÇA + CONCURSO DE FRASE TEMÁTICA
Frase vencedora:No arquivo sagrado da minha memória guardo os segredos e verdades que descobri, mesmo sem intenção, nos livros da minha estante.” (Érika Rufo)

RESULTADO

 PARABÉNS ÉRIKA RUFO, ANA PAULA E VANESSA!!

Comunicado importante: todas as regras de participação para cada prova foram verificadas, o não cumprimento de alguma delas implicou em desclassificação do participante na prova referente. É válido ressaltar que na Prova 4 todos os candidatos deixaram de cumprir alguma das regras, nesse caso, para não invalidar a prova foi adotada a seguinte estratégia: o candidato autor da melhor frase (dentro das exigências da prova) recebeu uma pontuação de 0 a 10 e os demais participantes receberam a pontuação extra (10 pontos) pelo compartilhamento quando cumpriram (segundo as exigências) as duas provas.

Os três primeiros colocados devem ficar atentos aos seus e-mails, pois entraremos em contato e terão até 48h para nos responder. Aconselhamos aos outros participantes que fiquem atentos, caso um dos vencedores não responda ele é desclassificado e os demais sobem de posição. 

Mais uma vez, parabéns às ganhadoras e obrigado a todos pela participação!! :)

3 comentários:

  1. Adorei a gincana! Foi muito divertido participar e conhecer mais sobre os autores nacionais e suas obras.

    ResponderExcluir
  2. HAAA!!!!! ganhei de novo!!!! Uhu!!!! rsrsrrsrsrrs
    enviando meu email já! kkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meninas! :)
    Não são as mesmas meninas que venceram sua gincana de aniversário, Adriano?

    Um Beijo

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...