[PARCERIA]: Autor - Vinicius Fernandes

Oi, pessoal!
Tudo bem?! Espero que sim!

Eu estou mais acanhado no quesito parcerias com autores nacionais ultimamente. Estou me dedicando mais ao estudo para o vestibular e o ENEM e só me resta tempo para cumprir com as minhas responsabilidades com as editoras parceiras. Preferi não fazer mais parcerias porque não iria conseguir arcar com o compromisso. 

Porém, recentemente fui apresentado ao livro Graham: o continente Lemúria pelo próprio autor, o Vinicius Fernandes, que assinou o livro com o pseudônimo de A. Wood lá no Skoob e com quando a premissa de um livro nos arrepia é certeza de que devemos buscar a chance de devorá-lo, por isso, acabei firmando essa parceria. rs

Quero apresentar a vocês todo o ambiente do livro para familiarizá-los e quem sabe, instigá-los a essa leitura. #Simbora, minha gente. 


Graham: o continente Lemúria

“Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.” Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...




- O AUTOR:


Vinícius Fernandes da Rocha: Nasceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro de 1992. Conheceu o mundo literário com 7 anos, depois de aprender a ler. Então, aos 12, criou sua primeira história, que se estendeu por uma trilogia não publicada. Também  escreve contos que publica em seu blog pessoal (brenooficial.wordpress.com). Escrever desde os 12 anos de idade permitiu-lhe aprimorar suas habilidades até chegar a seu primeiro romance sólido, Graham – O Continente Lemúria, que assina sob o pseudônimo de A. Wood. Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Tradução e Interpretação, o autor atualmente mora em São Paulo, onde atua como professor de inglês, tradutor e intérprete. 


 - O BOOKTRAILER
 - OS PERSONAGENS


Para adquirir o livro, clique nas lojas virtuais: Selo Jovem ou Livraria Cultura
SKOOB || Facebook || Twitter


Espero que tenham gostado!!
Semana que vem, trarei uma novidade que envolve o Vinicius e o blog e estou com ótimas expectativas! #Aguarde!

Bom final de semana a todos!

13 comentários:

  1. Dri, primeiro: parabéns pela parceria. Fiquei mega hiper interessada pelo livro e pelo autor.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma parceria! Que muitas coisas boas surjam dela!!O livro parece bem interessante, mas estou um pouco cansada de vampiros e lobisomens! rsrs Achei a capa super linda e curti os personagens!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Que proposta diferenciada do autor. Muito foda!
    Eu amei o trabalho gráfico do livro, e o cuidado que ele parece ter com seus personagens.
    Já ansiosa pela sua resenha.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô meio tonta... Muita informação boa pra assimilar! kkk Amei capa, amei sinopse, amei o cast! Gente, Logan é o amor da minha vida e eu acho o Jake hiper lindo, e tem a Zoey! Já visualizei personagens perfeitos!! Quero agora, já adicionei no Skoob!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente que capa linda!!! Sinceramente,eu já to meio enjoada de vampiros e lobisomens,mas nunca se deve julgar um livro pela capa né? E esse cast ai ta muito perfeito! Eu amei cada um deles!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriano,
    Caramba o livro parece ser super bacana e que premissa é essa hein?!Estou muito curioso para lê-lo depois de saber todos esse detalhes.E já ia me esquecendo da capa,que diga-se de passagem esta com uma arte maravilhosa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. A capa é incrível! E os personagens são bem marcantes né? Livro bem interessante, e parabéns pela parceria! Parece ser um livro bem interessante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que super novidade...Achei super interessante a historia do livro e fiquei contente da parceria, estarei aguardando a resenha!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Sinal que o blog está conquistando cada dia mais espaço e reconhecimento.
    Quanto ao livro, as primeiras linhas da sinopse me deixaram estagnada e pasma! Gostei bastante
    Mas conforme fui terminando de ler, topei novamente com vampiros e lobisomens e desanimei.
    Estou ficando um pouco enjoada com as mesmas criaturas de sempre. Não me animei muito para ler não, mas confesso que fiquei apaixonada pela capa.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria e também ao autor pelo lançamento do livro! Me deu vontade de lê-lo, parece ser muito bom, espero resenha Adriano!!
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela mais nova parceria!!!!!
    Sei muito bem o que você está passando nesse momento. Ano de ENEM e Vestibular é complicado mesmo.
    Em relação ao livro, estava até gostando da sinopse até ler a palavra "Vampiros". Estou em uma ressaca vampiresca daquelas. Mas a dica está anotada. Quem sabe em um futuro bem distante, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Oi, Adriano!
    Primeiramente, parabéns pela parceria!
    E quanto ao livro, não tô muito no espírito pra livros sobre vampiros, mas achei a história boa e a capa muito bonita! No futuro quem saiba eu leia.

    ResponderExcluir
  13. Adriano,
    O livro parece ser muito legal. Quero ler e vou ver se consigo adquirir logo.
    O preço tá acessível!
    Ficarei aguardando sua resenha para saber sobre Peter Graham. É bom esperar o mestre dizer o que achou pra ter certeza que a compra vale a pena! hihi

    Abraço

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...