[ESPECIAL]: Caixinha de Correio - Julho

Olá, pessoal! 
Como vocês tão? Espero que bem! 

Hoje, 02 de agosto, é o último dia para participar do Top Comentarista de Julho, valendo um exemplar de Insurgente! No entanto, como queria muito postar a Caixinha de Correio e só consegui fazer isso no último dia, darei até amanhã ao meio dia para todos colocarem suas vidas em dia!! rs E tentarei lançar o resultado amanhã a tarde! Alguém aí já sente o cheiro de vitória e livro novo, chegando?!

Fala sério, ninguém sabe fazer banner's mais lindos do que eu? 
Nesse post, quero mostrar os novos moradores da minha estante e os novos filhos que adotei <3 


Vocês podem estar acompanhando o que chega aqui em casa, ficando ligadinhos na página do blog no Facebook e no Instagram do GeraçãoLeitura.com. Nesse post, fiz um "resumo" de tudo que chegou. 
P.S.: invejinha branca tá liberado, porque caixinha de correio sem invejinha básica não é uma caixinha de correio digna! 
P.S.2: para ler as sinopses, clique no nome do livro e você será redirecionado para a página no Skoob! 


Vocês estão prontas crianças? Estamos capitão! 

Eu não ouvi direito... Estamos capitão! 

BOB ESPONJA

UMA ILHA NO OCEANO - Annika Thor - Galera Record
Ganhei da minha amiga Juliana e adorei! A sinopse é incrível e é um livro histórico que aborda a Segunda Guerra Mundial como plano de fundo.
O MARAVILHOSO AGORA - Tim Tharp - Grupo Editorial Record
Recebi esse kit maravilhoso e todo verdinho (minha cor favorita) do  Grupo Editorial Record e nem preciso mencionar como meu sorriso foi de uma orelha até a outra!!

TEQUILA VERMELHA - Rick Riordan - Grupo Editorial Record
O livro é escrito pelo autor de Percy Jackson: Rick Riordan e recebi para leitura e resenha já que faz parte de uma ação promocional da editora. O livro dois dessa série é A Dança do Viúvo e vocês podem ver foto, clicando aqui.

STEAMPUNK - POE - Edgar Alan Poe e ilustrações de Zdenko Basic e Manuel Sumberac - Editora iD
Recebi o livro de cortesia da Editora iD e já li o poema O Corvo, tanto na tradução de Machado de Assis quando na de Fernando Pessoa e que livro lindo. Como sempre a iD arrasou! rs

MARINA - Carlos Ruiz Zafón - Suma de Livros
Ganhei do meu amigo Gusttavo Dias, que comprou e não gostou! rs No entanto, eu mantenho ótimas expectativas sobre Marina.

O SEGREDO MEU MARIDO - Liane Moriarty - Intrinseca 

Também ganhei do Gustavo, e ele nem chegou a ler! Eu, sinceramente, não tenho muita vontade de ler esse livro porém meu lado curioso dá cambalhotas querendo saber qual o segredo desse marido!! risos

JACKETS DA NOVO CONCEITO 

Adriano, você já leu ou têm esses livros? NÃO! Então por que você pegou jacket? Porque quando alguém dá algo de graça, você recebe!
FORTALEZA NEGRA - Kel Costa - Editora Jangada
Kit lindo que recebi da Editora Jangada sobre o lançamento de Fortaleza Negra. Livro escrito pela lindíssima Kel Costa, para alegrar seus leitores, calos fofos *0*

SANGUE - K. J. Wignall - 
Grupo Editorial Record || BertrandBrasil
Esse kit me encontrou num momento que eu precisava desse carinho e claro, quase chorei com tanta lindeza! *-* Não vejo a hora de ler!!

Pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado e deixem um comentário abaixo falando qual você já leu, qual você tem e qual gostaria de ler! Vou adorar saber as opiniões de vocês!!

Um abraço em todo mundo e aproveitem o fim de semana!! :)

25 comentários:

  1. A aê, tudo bem?

    Então, achei muito legal todos esses livros, kits.. Principalmente O Maravilhoso Agora, que é todo verde (vc sabe como ''nao'' gosto de verde :p), tb curti muito o kit do livro Sangue e fiquei com vontade de ler Fortaleza Negra. \o/

    Boa leitura :D Estou aqui esperando pelas resenhas ^^

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá Bom, tá bom!
    Confesso que estou com uma pontinha (enorme) de inveja branca de sua caixinha recheada, linda, perfeita, um sonho (tá, parei!). hahaha
    Eu adorei/amei as aquisições!
    E que amigo mais bonzinho esse eim? Avisa pra ele que também aceito livros de presente hahahah
    (brincadeira)...
    Ahhh, e quando descobrir o segredo do marido me conta, estou mega curiosa ;)

    Beijos, e Boas Leituras!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal nesse mês, mas de tudo STEAMPUNK POE é a coisa mais sensacional do universo e que eu ainda não li, droga. Eu adoro o gênero Steampunk, o estilo e tudo mais e gosto muito de Edgar Allan Poe, esse livro une duas coisas que eu gosto bastante e preciso urgentemente dele. Dos outros, achei incrível a capa de 'Sangue' de K. J. Wignall e o kit que veio junto do livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a invejinha branca está liberada, né?!?! kkkkkkk
    Apenas dois não me chamaram a atenção, que foram: "Uma Ilha no Oceano" e "O Segredo do Meu Marido". Já outros, estou de olho, e já faz um tempinho, como o "Tequila Vermelha" e "Marina".
    Mas os queridinhos mesmo são "Steampunk - Poe" e "Sangue".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Marina foi um dos primeiros livros que li. O autor aborda cada detalhe através de uma linguagem simples, ótima para quem esta dando os primeiros passos no mundo da leitura. Todo o livro é envolto por um mistério que deixa o leitor indagado em desvendar o segredo que Marina guarda. Você verá o que uma cabeça dominada pelas emoções é capaz de fazer. Recomendo a todos lerem esse livro. Inesquecível.

    @Rodrigowiin

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriano!
    Uaaau, quantos livros! E por sinal, uns 3 daí, ta na minha lista de desejados. O maravilhoso agora, uma ilha no oceano e o maravilhoso agora. Espero as resenhas hein! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriano,
    Rolando aquela inveja branca (Mentira é negra mesmo...rsrs') nessa sua caixinha de correio.Os livros dessa caixinha parecem ser bem bacanas,mas tenho que admitir que somente "Sangue" despertou minha curiosidade tanto pela sinopse quanto pela capa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Haha seus banners são bem legais u.u
    Bom, tipo nem fiquei sabe com uma invejinha básica haha, fiquei com uma invejona básica kkkkk
    Quantos livros homem, um melhor que o outro, esse mês ganhei 3 e foi o máximo de livros que ganhei em todo esse ano :/ (Aceito doações haha :|)
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriano, nossaa, quantooos livros!! E sim, eu senti invejinha... ahushua. Não li nenhum desses livros. Mas pretendo ler em breve "O Segredo do Meu Marido". Nossa, ameii a capa de "Uma ilha no oceano" e adorei os kits de "O Maravilhoso Agora" e "Sangue", que perfeitos!! :)

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Pelo que vi Julho foi um mês bem "recheado" não é mesmo?
    Gostei muito de todos os livros e gostei mais ainda dos Kits.
    Fortaleza Negra parece ser incrível... Boa leitura!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que caixinha de correio cheia!
    Se não couber ai pode mandar aqui pra casa rsrsrs
    Livros muito lindos e alguns eu estou louca para ler!!!

    ResponderExcluir
  12. Leia o segredo do marido porque você vai se surpreender. Eu esperava uma historinha melosa e não foi muito o que eu encontrei.
    O Maravilhoso agora é um desejado meu <3
    E cara, eu não consigo aceitar essa série do Rick Riordan.. acho que as capas não tem nada a ver com o autor! E não consigo imaginar o tipo de história.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriano,
    Caixa de correio com muito livro bacana. E ainda bem que a inveja ta liberado porque é impssivel nao desejar seus livros
    Fiquei com vontade de ler Sangue, O maravilhoso agora, Steampunk e Tequila Vermelha.
    Já li só Marina dessa lista

    abraços
    E lindos kits

    ResponderExcluir
  14. Que caixinha de correio recheada!!! Com certeza eu leria Uma Ilha no Oceano, adoro histórias que têm como plano de fundo as principais guerras. Com relação ao Rick Riordan, Percy Jackson já foi suficiente para mim, peguei trauma do autor! Edgar Allan Poe s2 já li alguns contos dele!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  15. Olá, caixinha está bem legal, dos livros que tem aí, só li "O Segredo do meu Marido", e gostei muito, resenhei no blog, fique a vontade para dar uma olhadinha :) Tenho vontade de ler "Marina", do Zafón eu só li "O Jogo do Anjo", e gostei muito, acho a escrita dele perfeita. Espero que goste também.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela caixa de correio recheada , vou esperar a resenha desses lindos lindos, Fortaleza me chamou bastante atenção , o segredo de meu marido estou com ele falta ler dizem que é muito bom.
    abraços
    Joyce

    ResponderExcluir
  17. Tô com o Gustavo: li Marina e não gostei. Desses aí o que mais faz meu coração bater mais forte é O Segredo do Meu Marido, já ouvi boas recomendações sobre ele.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  18. Eu não gostei de Marina, como o seu amigo... hehe... Macabro demais para o meu gosto, mas se você gosta do estilo, acho que vai curtir. Rolei de rir aqui de você ter pedido as jackets sem ter os livros, eles devem lançar com a capa nova, o que você vai fazer com isso? rs... Tá, sempre vale guardar de lembrança...

    Não conhecia o Uma ilha no oceano, e fiquei com muita vontade de ler, adoro histórias que se passam na segunda guerra.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Olá Adriano, nossa que caixinha de correio recheada rapaz. Uns livro eu já conhecia, mas outros não. Mas de todos ali, eu fiquei com invejinha de um; não acredito que você recebeu o kit do livro O maravilhoso agora, eu queria também, mas não recebi. buaaaaa
    Hahahahah, brincadeiras a parte né, mas eu adorei a sua caixinha de correio.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  20. Oi Dri, tudo bem???

    Menino super legal sua caixinha do correio e vou dizer que fiquei sim com uma invejinha branca do livro e marcador Sangue... gostei muito da sinopse e claro que fiquei bem interessada pela leitura... e aguardo ansiosamente pela sua resenha... xero!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Adriano!
    Sua caixinha do correio está bem recheada mesmo. kkkkkk
    Dos livros que você apresentou só conheco O Segredo do Meu Marido e O Maravilhoso Agora.
    E essas JACKETS, eu perdi o prazo e não solicitei a minha. É uma pena.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Como assim Tequila Vermelha tem continuação? Ai Jesus! Eu tenho ele de uma troca que realizei, ainda não li por pura 'fila não respeitada', e agora desanimei mais ainda! =/ E quanto a Marina, eu gostei bastante da leitura... Tem algo de suspense, e um ambiente diferente... Gostei bastante da leitura do livro, e da escrita de Zafon! Mas além desses, e do segredo desse marido que também sou louca pra descobrir, eu não conhecia nenhum outro dos que você recebeu! Esse de Poe já está no meu coração, vou procurar nas livrarias e dar uma xeretada nas imagens! <3 Que caixinha heim? *invejinha branca liberada* ahahah

    ResponderExcluir
  23. Olá Dri!
    Sempre tenho que rir com suas freses! É se alguém está dando algo de graça vc recebe! ahahhahaa
    Eu também recebi da novo conceito as capas e ameiiiiiiiiii - eu amo a série e tenho os livros!! Vc deve ler é muito bom!
    Babei com o que recebei da Record! Lindos kits!
    Beijão!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  24. Dri,
    que kit lindo da Record. Você ta muito chique.
    Amei O Maravilhoso Agora e já quero comprar. Quero tambem O segredo meu amigo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...