[PARCERIA]: Editora Farol Literário

Olá, pessoal! 
Tudo bem?! Espero que sim! 

Acabo de chegar da minha seção eleitoral. Depois de uma árdua pesquisa sobre a vida de cada um dos candidatos, pude formular base para minhas escolhas e assim, exercer minha cidadania com sensatez e competência. Se fiz a escolha certa saberemos num futuro próximo. Mas que essa festa da democracia tenha como único objetivo, tornar o Brasil um país melhor e que cada um de nós, possa votar consciente. 


Feito esse comentário social, devo anunciar para vocês a finalidade do post. Alguns devem ter percebido no facebook ou twitter, que o GeraçãoLeitura.com foi aprovado na seleção de blogs parceiros da Editora Farol Literário!! *Pula, grita, comemora e faz a dancinha da vitória*
Sim, meus caros, mais uma editora linda faz parte da nossa família <3 

Para aumentar a minha felicidade, não fui aprovado sozinho. Blogs que tanto admiro e de amigos que tenho um carinho enorme  também foram aprovados, como A Culpa é dos Leitores da Taty e da Bia, O Maravilhoso Mundo da Leitura da Lizi, Like Livros do Érick e Minhas Escrituras da Dih.

Farol Literário, eu fiquei muito feliz em começar o mês de outubro com essa parceria. Agradeço imensamente o voto de confiança e por acreditarem no trabalho do blog! Felicidade é que me definiu quando vi o nome do meu filhote entre os aprovados. Que esse ano traga muitas benesses para ambos e que a parceria transcorra no maior sucesso! <3

  • CATÁLOGO:

Bom, pessoal, espero que tenham gostado da novidade! E estejam tão felizes quanto eu :)
Por hoje é só, desejo-lhes uma boa semana com muitas leituras maravilhosas *-*

27 comentários:

  1. parabéns pela parceria, te desejo sucesso nessa nova empreitada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriano, tudo bom?! Parabéns pela parceria, merece muito!! Muito sucesso, que você tenha ótimas leituras e resenhas!


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi meu querido amigo, tudo bem???

    Estou muito feliz pelo Geração e você porque queria e muito que você conseguisse essa parceria... torci muito por você de verdade... Eu gosto muito da Farol e você vai ver o porque tá... Desejo muito sucesso nessa parceria e que venha muitas leituras... Obrigada por sempre se lembrar de mim... você é uma amigo muito especial... Xero!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriano, tudo bem? Parabéns pela parceria, você merece!! :)
    Que ela traga muito sucesso!! Aguardarei as ótimas resenhas dos livros da editora.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriano
    Que notícia boa. Parabéns. Os livros da Farol são ótimos e que você tenha muito sucesso com ela! Você merece muito mais, pelo brilhante trabalho feito no Geração.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriano,

    Parabéns pela parceria, nunca li nada da Farol, mas tenho muita vontade de conhecer a serie Morra por Mim, acho as capas simplesmente divinas.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Parabéns pela parceria e que ela traga ainda mais sucesso para o seu blog.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Parabéns pela parceria, espero que te renda bons frutos e sobretudo goste dos livros da editora. Eu não me inscrevi por não achar que tivessem livros que me interessassem, mas percebi que eles publicam quadrinhos e adaptações de contos do Poe. Parecem ser bacanas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Eu vi seu nome lá, parabéns pela parceria! Você super merece!
    Beijos!
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super parabéns pela parceria!!! A Farol é uma editora excelente, amei todos os livros dela que li!! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Você me citou na sua postagem, êbaaaaaaaaaa! Parabéns para nós blogueiros que fomos selecionados, urrul o/ Estou muito feliz pela parceria, muito mesmo.
    www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adriano;
    Parabéns querido!
    É muita satisfação ver alguém tão jovem adorando literatura e tendo sucesso no mundo virtual com seu blog. É muito vantajoso não só para seu blog, mas para nós, seguidores do Geração Leitura, pois vamos conhecer aqui, o que existe de melhor no munto literário.
    Espero em breve ler muitas resenhas suas dos livros da Farol.
    Parabéns novamente.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriano.
    A parceria que você conquistou é mais que merecida, parabéns.
    A Farol tem livros ótimos, com certeza você vai ter muita resenha boa pra trazer pra nós.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, o blog e vc merece.
    Que essa parceria dê bons frutos ^^
    Sucesso
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OI Adriano, tudo bem?
    Super parabéns!!!!!!!!!! Eu já tinha visto a lista e fiquei feliz, pois reconheci vários nomes de blogs amigos, não só os que citou.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eeeee!!!! Parabéns Adriano!! Que esta parceria seja frutífera para ambas as partes, afinal parceria significa ganho mútuo. Você é mais que merecedor.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria Adriano.
    Você, e os outros blogueiros citados não estão sozinho. Nós do De Cara Nas Letras também conseguimos passar na seleção da Farol.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Dri,
    fiquei tão feliz por estarmos entre os blogs selecionados (: Estou que nem você *Pula, grita, comemora e faz a dancinha da vitória* kkkkkk

    Que essa parceria seja de muito sucesso!!!
    E claro, Parabéns para nós!!! hihi *-*

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem ?
    Parabéns pela parceria, é sempre bom firmar algumas ainda mais com uma editora com títulos tão bons quanto essa. Espero que você desfrute bastante de parceria e que ela traga bons frutos para ambos os lados :)
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Apesar de vc nem ter me mencionada aqui (ciúmes, seu teclado só tem Taty???) fiquei imensamente feliz pela seleção da Farol. Além do ACEDL ter sido selecionado, é ótimo ver que blogs e blogueiros que amo também foram selecionados (Dri, Lizzy, Lara, Marissa). Parabéns pra nós!!!!
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oh, Bia. Mil perdões! Que falha a minha. ;( Vou editar o post agora :3
    PARABÉNS PARA NÓS!! <3

    ResponderExcluir
  22. Oi Adriano

    Parabéns por essa parceria incrível. Você e seu blog merecem muito sucesso!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá Adriano,
    parabéns pela renovação. E como é bom né, saber que conquistamos a parceria. Pulamos e dançamos para comemorar. rs
    Sobre os livros do catalogo eu quero muito ler o livro Não Olhe para Trás, como conheço já a escrita da autora e gosto muito, quero conferir este livro.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  24. Olá Adriano, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Espero ver muitas promoções deles aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Parabenssssssss meu querido! Fiquei super feliz por vc! Eu não consegui, na real não me lembro até se eu me inscrevi! Mas sem problemas, fiquei feliz pelos amigos que conseguiram! Beijsssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...