[CURIOSIDADES]: Coisas que só loucos por livros entenderão

Oi, pessoal!
Tudo bem? Espero que sim!

Nesse sábado, preparei um post bem divertido e que retrata com verdade e efervescência, um pouco do nosso mundo. O mundo dos leitores. Através de GIFS, a jornalista Stephanie Vishnevsky Kohn, do site IBA, selecionou coisas que só os loucos por livros entenderão. Para quem quiser conhecer o post original, basta clicar aqui
E para quem não quiser, basta conferir as imagens abaixo! :)

1 - Ter medo constante de spoiler em qualquer conversa sobre livros.
2014-03-31-tumblr_ma0tsasDCS1qfqng5o1_500.gif
2 - Se sentir amigo dos personagens e querer que eles existam de verdade.
2014-03-31-tumblr_n33oooXDIP1tu10rbo1_500.gif
3 - Entrar em depressão ao ler sobre a morte do seu personagem favorito.
2014-03-31-tumblr_mfcmdsNvJp1rlv3lmo1_500.gif
4 - Morrer de alegria ao ler sobre o primeiro beijo do casal favorito.
2014-03-31-tumblr_n2lfotCcSF1s9ab4to1_500.gif
5 - Se desesperar ao achar que, depois deste livro, você nunca mais vai encontrar outro tão bom.
2014-03-31-tumblr_mzrnyp5efL1socg8zo1_250.gif
6 - Imaginar os rostos dos personagens e se decepcionar com o ator escolhido para interpretá-lo no filme.
2014-03-31-tumblr_m8wt9qVRM61rrnc83o1_500.gif
7 - Ler, sem querer, as últimas frases da página e descobrir algo bombástico.
2014-03-31-tumblr_me0bm66LVO1r5e2t3o2_500.gif
8 - Morrer de ansiedade ao esperar o lançamento do novo livro da série.
2014-03-31-tumblr_m52r7aLtaU1rxevt4o1_400.gif
9 - Se alegrar ao comprar o novo livro da série.
2014-03-31-tumblr_inline_mv1bt1vecg1qdr5v3.gif
10 - Citar as frases dos personagens favoritos na vida real.
2014-03-31-tumblr_m0g4l9JszX1qmsxmjo1_r1_500.gif
11 - Querer ficar mais no ônibus/metrô/trem/carro só para ler mais algumas páginas do livro.
2014-03-31-tumblr_mp0dx3cR7p1snj1x3o1_500.gif
12 - Se importar mais com a vida amorosa dos personagens do que com a sua própria vida amorosa.
2014-03-31-tumblr_n340lafIRf1s2wzbdo1_500.gif
13 - Discutir feio com seus amigos sobre qual personagem/escritor/livro é mais legal.
2014-03-31-tumblr_n1lwr9C8iV1smcbm7o1_400.gif
14 - Enrolar para ler as últimas páginas só para não sofrer ao terminar o livro.
2014-03-31-tumblr_mml0nyvtBm1s266z3o1_500.gif
15 - Gostar de um personagem logo no início do livro e acabar se apaixonando perdidamente por ele/ela nas últimas páginas.
2014-03-31-tumblr_n1nvbgeK4K1s9ab4to1_400.gif
Amo/sou; <3
16 - Querer matar alguém que fala mal do escritor/livro/personagem favorito.
2014-03-31-tumblr_n343d2Z0eu1tsvbbno5_500.gif
17 - Ficar indignado quando alguém te conta que não gosta muito de ler.
2014-03-31-tumblr_n2oju7aQky1sa2xlto1_500.gif
18 - Preferir livros a pessoas.
2014-03-31-tumblr_muapz8KO8a1rsyukao1_500.gif
19 - Ler imaginando/imitando a voz do personagem.
2014-03-31-tumblr_m1x902DZQj1qhlazko1_500.gif
20 - Gastar todo seu dinheiro com livros.
2014-03-31-tumblr_myfk2erBKx1rkyz0ro1_500.gif
21 - Achar que vai ler algumas páginas e acabar lendo o livro todo.
2014-03-31-tumblr_n2ojvbHRkD1sig16bo1_250.gif
22 - Amar o livro inteiro e detestar o final.
2014-03-31-tumblr_mx5urwBvIe1s2o8ywo1_4001.gif

E aí, pessoal, o que acharam dos gifs? Conseguiram se identificar em algum? Comentem!!
O Ministério da Saúde adverte, em caso de identificação com vários dessas imagens, não precisa procurar um médico. Você não está doente, apenas ama muito os livros! <3
Aproveite o final de semana! 

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK Tive intenção de escrever aqui no comentário o número de alguns dos gifs que mais me identifiquei, o problema é que todos fazem parte de mim ahahahaha
    Adorei mesmo o post, ri muito aqui.
    Um beeeeeeeeeijo <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. me descreveu tão perfeitamente, ri bastante das colocações!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Dri, tudo bem? Me identifiquei com váriooos!! E ri muito com os gifs... ahsuhua. "Gastar todo o dinheiro com livros" é a minha cara, minha mãe até fica reclamando, mas anyway, o dinheiro é meu. "Preferir livros a pessoas" também é muito eu, ahushsa... e sério, detesto quando eu to querendo ler e a pessoa vem conversar comigo. Adorei o post, muito bom!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri... tudo bem meu querido!!!

    Menino me identifiquei com várias é claro porque eu sou uma viciada compulsiva assumida e sem medo de ser feliz e sem me importar com as pessoas me chamando de anti social rsrsrsrsrsrs

    Adorei os memes... principalmente do primeiro... kkkkk eu nem posso citar quais os números que eu me identifiquei porque foram com todos, mas posso dizer um que vem acontecendo com mais frequência que é o número 11 porque quando percebo que meu ônibus está chegando no terminal fico lá sentada lendo até o penultimo passageiro descer isso significa mas duas páginas lidas frente e verso kkkkkkkk e também o 18 eu tenho percebido isso que não tenho saido tanto e as pessoas meio que se afastaram de mim porque ando lendo demais... sei que preciso rever isso, mas é que não ando com muito pique para certos eventos sabe.... mas sinto falta de dançar... Xero!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, tudo bem?

    Cara, COM CERTEZA ABSOLUTA eu comemoro quando o casal protagonista se beija pela primeira vez. Quase solto fogos, na verdade huahuahuahuahua E detestar o final é fod*!!!!! Dá vontade de tacar o livro pela janela mesmo

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me definiu perfeitamente!!
    Eu me vi nesses gifs hahahaha!
    Odeio quando o número 22 acontece... Dá vontade realmente de tacar o livro (e o autor) pela janela haha!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem?
    Nossa acho que vou comentar muito aqui kkk lá vai: É tudo pura verdade kkkkkk ri com gifs me identificando kkkkk, amei o gif de supernatural <3 olha só o que resume minha vida em livros: 4, 5, 6, 9, 11, 14 ,15, 17, 18, 19, 20 e 22 HAHAHAHA como eu adoro isso cara!!! Esse post alegrou meu domingo <3 <3

    Fique com Deus! - Aguardo sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah com toda certeza essas são as reações de um leitor!! Essa semana estive na pele do numero 22 o livro era maravilho, mas o final era uma completa m#@$% fiquei muito revoltado, mas já passou!! Adorei o gif da Beyoncé!! Amo esse filme ela esta estupenda!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk bem digno de ser leitor o que você citou.
    Já sofri com a escolha de atores :'( é decepcionante. E os spoilers, tenho medo deles. São verdadeiros pesadelos.

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  10. Ooooi Dri ♥♥♥
    Se eu te contar que imaginei a gente em 99% dos gifs, você acredita?! (só não imaginei no lance de spoiler, porque né...). Eu já tinha visto essa matéria em outro lugar, então não foi tãão novidade para mim, mas achei super legal você trazer isso para o seu blog!

    Tô morrendo de sono, depois eu volto :* ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!! Os gifs são muito bons, muito engraçados.
    Eu curti os itens 4, 6, 9, 11, 15, 18, 19, 21 e 22. Alguns não são nem um pouco a minha cara, como 1, 3, 8 e 12. Mas no geral eu sou uma leitora normal - se é que a gente pode ser chamado de normal. kkkkkkkk
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriano, tudo bem? Eu já tinha visto esse post no blog original, e de novo cair na risada aqui. Tudo é exatamente como eu, principalmente a última que sofri recentemente com isso. No geral, todos são minha cara e os gifs selecionados são adoráveis.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  13. AHAHAHAHAHA A-D-O-R-E-I!
    Não costumo gostar de gifs, mas eles foram muito bem aplicados. Me identifiquei com praticamente tudo que foi citado.
    Eu raramente imagino a cara dos personagens, então são raras as vezes em que me decepciono com as escolhas para as adaptações. Tambem não repito as frases porque nunca decoro nada hahah. E tenho tão poucos amigos de gostam de ler, que não me dou ao luxo de discutir com nenhum, do contrario, eu ia falar com quem sobre livros depois?! hahaha brincadeirinha. Eles são poucos mesmos, mas nunca passei por uma situação dessas =D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...