[5 ON 5]: Fevereiro - Música


Olá, lindxs, 
Tudo bem com vocês?!

O Projeto Fotográfico 5 on 5 tem objetivo de unir cinco blogueiros publicando cinco fotografias em todo dia cinco do mês partindo de um tema predeterminado. No mês de janeiro, o tema foi Férias e vocês podem rever meu post, clicando aqui. 
Nesse mês, o tema escolhido foi música e abaixo vocês podem conferir minhas fotografias! 

Ao final de cada post sempre estarão os links dos blogs participantes. Não deixem de visitá-los!
1. Uma das músicas mais lindas de todas. Não me canso de ouvi-la. 
Essa música é lindíssima <3
Escute aqui

2. "Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro".
Música e Livro é uma excelente combinação. 
Relevem a minha escrita! >< 
- Nem um dia - Djavan - Escute aqui

3. Bye Bye 2013, show com Ivete Sangalo.
Arrumando o meu guarda-roupa, encontrei o abadá da Festa: Bye Bye 2013 com a rainha do axé, Ivete Sangalo. 
Sobre o show, apenas uma palavra: INESQUECÍVEL! <3 

4. "Eu te desejo..."
Outra música que acho lindíssima! 
Relevem meus garranchos! 
Te desejo - Flávia Wenceslau - Escute aqui

5. Um grande vício: "só mais um capítulo antes de dormir enquanto escuto uma boa música". 
Cartas de amor aos mortos é um livro incrível!
Leia minha resenha, clicando aqui


Por hoje isso é tudo, pessoal! Espero que tenham gostado de minhas fotografias e fiquem ligadinhos, porque em março (um dia antes de meu aniversário \ô/) teremos mais um post da coluna 5 on 5.
E não deixem de prestigiar as fotos das demais participantes do projeto. 

DREEH  |  FLÁVIA  |  GIULIA  |  RAQUEL

19 comentários:

  1. caraca vc é mt concentrado pra ler escutando musica. pq eufaço isso raramente pq me incomoda um pouco sabe.
    gostei das fotos.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, tudo bem?

    Estou adorando este projeto, já dei passada em uns dois blogs com esse mesmo posts. Música é realmente ótimo e faz parte constantemente da minha vida. Sempre que leio gosto de escutar música lendo. Ah.. Cartas de amor aos mortos é lindo, né?

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Também gosto de ler ouvindo música, mas depende muito do local. Quando eu lia no ônibus/metrô era a melhor forma de me concentrar na história do livro ao invés das fofocas de pessoas que eu nunca vi na vida.
    Eu adoro guardar lembranças dos shows que eu fui, seja ingresso, garrafa de água, camiseta e objetos. Sempre muito bom relembrar desses momentos. Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  4. Olá

    "Vento no Litoral" é uma música que me dá socos no estômago todas as vezes que ouço. De vez em sempre coloco as músicas no aleatório e passo sempre que ela aparece porque se não vou chorar feito um bebê. Tenho isso com essa música e "Fazenda" do Milton Nascimento. Gosto de ler ouvindo música quando tem muito barulho ao redor, como por exemplo, no ônibus, assim me concentro melhor na leitura.

    PS: Passei em História \o/ as aulas começam no fim do mês. E você?

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, tudo bem? Adorei as fotos e que legal que você conseguiu combinar a leitura com a música, sério, não consigo ler de jeito nenhum ouvindo música, mas admiro quem tem essa capacidade. Legião Urbana =) adoroo!!

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Que mané garrancho, tua letra é linda! Tu tem que passar pra Medicina pra esfregar essa letra redondinha na cara desses médicos bizarros que não sabem escrever. rsrsrsrs
    Eu nunca fui a micareta ou show de axé, nem imagino como seja. Mas também gosto de Ivete. ;)
    E, ao contrário de vc, não consigo ler e ouvir música ao mesmo tempo, não rola. =/
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri... tudo bem meu lindo!!!

    Garrancho.... nem vou te falar nada viu... sua letra é super lindaaa. Ela é desenhada... e concordo com a Giu... passando em medicina... você vai dar na cara desses médicos que tem as letras horríveis... Eu já fui em micaretas quando eu morava no nordeste Floriano-PI e gostava, mas depois terminei me cansando disso... kkkk Eu amoooooo Vento no Litoral... nossa é minha música preferida... que me acompanha desde os meus 14 anos quando a descobri... e sempre, mas sempre ela está na minha minha listinha de músicas... Olha super afinidade ein moço.... Adorei... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a segunda foto, e amo a música de que você tirou um trechinho! Amo a primeira música também, Legião é tudo de bom!! *-* Acho muito legal esse projeto, estou curiosa para ver o resultado dos próximos temas. E meu aniversário também é em março! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Sua letra não é nada feia. Quero ver continuar assim depois da residência hahaha
    Legião é amor e Ivete nem se fala. Fui em um show dela aqui no Maracanã e pelamor! Essa mulher não para! Diva demais <3
    Carta de Amor aos mortos é realmente muito bom de se ler ouvindo musica. Pena que não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo hahaha
    Adorei as fotos desse mês =)

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Adoro esse projeto para ver as fotos das pessoas! Amei as suas!
    Gosto muito de Legião Urbana, e eu quero ler muito Carta de amor aos mortos, acho a capa lindíssima!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei Dri, mas as fotos que mais gostei foi .. farei uma brincadeira com as que gostei mais. "Nem um dia Te desejo Cartas de Amor aos Mortos".

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótimas escolhas :') http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriano, tudo bem?
    Eu cresci ouvindo Legião, sou mega fã, eu gosto de todas as músicas deles, sou suspeita para falar. Vento Litoral é linda, mas todas são especiais, cada uma nos dá um presente diferente. Já vi que temos um gosto musical parecido, adoro Djavan também, essa que escolheu já ouvi tantas vezes que perdi a conta, ela me faz recordar um época de minha vida. Agora, ao contrário de você, eu não consigo ler só mais um capítulo, se eu abrir o livro à noite, eu não vou dormir, pois só fecharei quando acabar.
    Adorei esse projeto de vocês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hey, Adriano! Tudo bom?

    Eu venho acompanhando em diversos blogs esse projeto, achei bem bacana! Acredita que amo todas as músicas que você "citou" nas fotos? Amo música popular brasileira, então... amor por esse post. Li Cartas de Amor aos Mortos no início desse ano e gostei bastante da narrativa, mas não ao ponto de dar nota máxima ao livro. Enfim, adorie o post!

    Um abraço,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oooi, tudo bem?
    Esse projeto é bacana, mas ele acabou junto com o ano que passou :/
    Vevete *---* diva!
    Estou doida para ler "carta de amor aos mortos" parece ser muito bom.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriano, esse projeto é muito bacana e as fotos parecem sempre estar em sintonia. Curti muito as fotos mas ao contrário de você, não consigo ouvir música e ler ao mesmo tempo, só se for música clássica.

    Bjs, Glaucia
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Adriano!
    Muito interessante esse projeto que estão desenvolvendo! Música que não agride e nos lega, tem sido cada vez mais rara no atual contexto, mas elas existem e são nossos balsamos em dados momentos ou extravasamento em outros, como o seu post bem sugere!
    Suas escolhas musicais são maravilhosas: Legião, Djavan, mas essa de Flavia Wenceslau traz os meus desejos a ti que é um ser impar e aos outros raros que têm um lugarzinho privilegiado em meu coração. "Eu te desejo" é meu hino a quem amo! Demais essa música! Quanto ao ler ouvindo música ou mesmo trabalhar, no sentido de exigir concentração e produção, para mim só funciona se for uma música instrumental ou músicas nos estilos que aprecio, mas que não as conheça. Sabe? Um fundinho musical figurando em segundo plano só para aprimorar o que está em evidencia no momento, creio que seja essa a música de que tenha falado!
    Garranchos!! Quem dera eu com os teus garranchos! Eu ouviria menos " Pró que palavra é essa aí?..." (risos) Como já disseram por aqui( e devem estar falando pela boca dos anjos, como diz minha sabia mãezinha), você evitará ao seus pacientes problemas como os que já tive ao tentar decifrar(mesmo buscando ajuda de profissionais da saúde) o nome do exame solicitado pelo médico. Lindos os seus "garranchos"!
    Abraço!
    http://diariodeletramento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriano.
    Ao contrário de você, eu não consigo ler ouvindo música, a combinação não funciona comigo.
    Agora, adorei encontrar legião por aqui, amo a banda e é sempre bom relembrá-la.
    Adorei as suas fotos, e claro a sua letra, que é linda, não tem nada de garranchos rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. Olá Adriana, também adoro ler enquanto ouço musica, meio que me desligo de tudo e me concentro mais ainda na leitura <3 Adorei as fotos.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...