[5 ON 5]: Março - Verão


Olá, lindxs.
Tudo bem?! Espero que sim! 

Março é o mês mais lindo! Mês do meu aniversário! Mês de Marte! Mês perfeito, lindo, maravilhoso! Pensando nisso, decidimos defini-lo como sinônimo de felicidade e tem coisa mais alegre do que o verão?! Por isso, anuncio que o tema do Projeto Fotográfico no mês de março é VERÃO! 
Vejam os meses anteriores: 
Deliciem-se com minhas capturas fotográficas!!
1 - De tarde quero descansar; chegar até a praia e ver; se o vento ainda está forte e vai ser bom subir nas pedras. [...] Ver a linha do horizonte me distrai. Dos nossos planos é que tenho mais saudade. 
2 - Ah Bahia, que bom te rever. Andei com saudade de você. Senti falta da sua alegria. Da sua magia. Do seu carnaval. (Saulo Fernandes)
 3 - "Eu amo tudo que foi; tudo que já não é" (Fernando Pessoa) Saudades, ma frends! 
4 - Salvador, Bahia, território africano. Baiano sou eu, é você, somos nós. Uma voz, um tambor! Oxente, cê num tá vendo que a gente é nordeste? Cabra da peste. Sai daí batucador, Quem foi seu mestre? Capoeira! 
5 - Quero ser feliz também. navegar nas águas do teu mar. Desejar para tudo que vem flores brancas, paz e Iemanjá!
Farol da Barra <3
 E aí, pessoal, gostaram de minhas fotos?! Espero que sim! 
Conto com o comentário de vocês e não deixem de acompanhar as publicações das outras meninas participantes do projeto! 

DREEH  |  FLÁVIA  |  GIULIA  |  RAQUEL

8 comentários:

  1. Que legal essas frases que vc colocou pra combinar. ♥ Amei!
    Só me diz uma coisa: jura que vc tava de manga comprida no verão??? :O kkkkkkkkkkkk
    Quero conhecer a Bahia! Tira muitas fotos, Adriano!!!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu,
      Como é uma trilha, eu preferi me prevenir dos arranhões provocados pelos galhos das árvores! E não me queimei no sol :P
      Venha pra Bahêa sim. <3

      Beijos

      Excluir
  2. Minha única experiência com a Bahia foi a 10 anos atrás, quando fiquei uma semana em Porto Seguro. Mas eu preciso voltar e fazer um passeio direito haha. Oh lugar lindo esse viu <3
    Adorei as fotos e os trechinhos que você colocou para cada uma =)

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas. Salvador é um encanto !

    http://dictomia.blogspot.com.br/2015/03/como-reconquistar-seu-ex.html

    ResponderExcluir
  4. Olá! Suas fotos são lindas! Adorei o tema desse mês <3

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  5. Ooooi,

    que fooooootos liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas! Eu quero tanto conhecer a Bahia, meu sonho.
    Já disse que as fotos são lindas? Pois estão! Eu só discordo porque eu acho de Julho é o melhor mês do mundo ~meu mês~ SHAUHSAUSHAUHS


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Que legaal! Aproveita muito a viagem e tira mais fotos, hehe.
    Espero mais posts sobre suas aventuras em Salvador.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!! Eu amei suas fotos. Sou louca pra conhecer sua terra, e adorei a escolha da música, amo essa letra!
    Saudades de vc!
    Beeijos
    aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...