[5 ON 5]: Abril - Quotes Favoritas

 Lindxs do meu core, saudades!! <3 
Como vocês estão? 

Minha vida está uma correria! Amando a faculdade, apesar de não ter tempo nem de ler :'( 
Enfim, hoje venho aqui rapidinho para apresentar meu quarto post do Projeto Fotográfico 5 on 5.
O tema escolhido para este mês de abril foi: Quotes que amamos e vocês podem ver as fotos dos meses anteriores abaixo:
1 - O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Resenha

2 - As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky

3 - A Esperança - Suzanne Colinns

4 - Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo - Benjamin Alire-Saénz
Resenha
5 - A Culpa é das Estrelas - John Green


E então, pessoal, o que acharam? Gostam dessas quotes? 
Deixe nos comentários quais são suas quotes favoritas. Combinado? <3
Visite os posts das demais participantes do projeto! 

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem??

    Adorei os quotes! São lindos mesmo... 4 desses eu já conhecia. É muito difícil escolher um preferido, mas um do ultimo livro que eu li e amei é "Não tenha medo de acreditar na felicidade, de acreditar que exista alguém que você possa realmente amar de verdade."

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho né?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos quotes. Qualquer frase de O pequeno príncipe é linda <3
    As fotos também ficaram lindas.

    Beijo
    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriano! Só porque você é muito querido e pelo fato de termos testemunhado sua paixão e o tempo que soubestes perder com a "tua rosa" é que conseguimos suportar a sua ausência por aqui.(risos)
    Amei cada uma de suas quotes, principalmente as do Pequeno Príncipe ( Esse livro deveria ser lido por todas as pessoas que habitam o Planeta Terra.), A Esperança e A Culpa é das Estrelas, eu também as escolheria, além outras, é claro! Fiquei apaixonada por essa de Aristóteles e Dante! Pelo visto deve ser um livro muito interessante.
    Difícil escolher só algumas quotes, mas vamos lá!
    Jardim de Inverno " Léo come partículas adocicadas do pó com ansiedade e chora pedindo mais. Eu faço a única coisa em que consigo pensar: corto meu dedo e coloco na boca dele. Como um recém- nascido, ele suga meu dedo, bebendo meu sangue morno.Isso dói, mas não tanto quanto escutar a congestão nos pulmões dele ou sentir o calor na sua testa."
    Extraordinário "Seus feitos são seus monumentos -
    Esse preceito significa que deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos. Elas importam mais do que tudo. Mais do que aquilo que dizemos ou do que nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós."
    Ao ver o desenfreio humano não tem como não lembrar do Pequeno Príncipe "Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."
    Amei o post! Aliás, quote é indispensável à vida!
    http://www.diariodeletramento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ja disse que amo a sua letra? Vc tinha que ser monitor de caligrafia na faculdade. Kkkkkk
    Tb marquei esse de Pequeno príncipe, mas usei outro no meu post. O de JV eu odiei pq reflete a escolha dela. </3 E ACEDE é amor. Pode sugerir mais temas, adorei esse!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. E aí Adriano, tudo bem?
    O pequeno Príncipe é demais, comprei a edição de colecionador e não vejo a hora de reler esse livro.
    Não gosto muito de "as vantagens de ser invisível" mas esse quote é muito bom. <3
    E cara, quando cheguei nessa página de A Esperança lágrimas saíram dos meus olhos. Meu Deus, quanta tristeza por essa trilogia ter terminado. Mas felizmente eu amei o final!
    Esse primeiro quote de A Culpa é das estrelas é demais, me identifico muito.
    Acho que vou fazer um post assim em meu blog, e sua letra é muito bonita! aahha

    Um abraço, e até mais!


    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...