[5 ON 5]: Julho - Amizade

Oi, pessoal, 
Tudo bem?! 

Primeiramente, peço desculpas pelo atraso deste post. O blogueiro que vos fala estava um pouco relapso e não percebeu que no dia 05 de julho, havia se esquecido de publicar. Antes tarde do que nunca, certo? Certo! 
Para julho, o tema dos nossos cliques é AMIZADE! Já que dia 20 de julho é o dia do amigo <3 
Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo... [O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry]

Visite os posts dos meses anteriores: 
Uma dose de clichê: "amigos para sempre é o que nós iremos ser; na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes e nos momentos de prazer: amigos para sempre!"
<3 
Pelos próximos anos,  estes livros serão fundamentais para a minha formação médica. Serão meus companheiros de jornada! 

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
Melhores colegas, amigos. Melhores professores. Melhor época da minha vida. 3AB <3

LIVROS SÃO COMO AMIGOS. NÃO PRECISA TER MUITOS. APENAS OS MELHORES!! 
Que lindo, lindo. Tá lindo!!

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." [Eleanor Roosevelt]
Meu futuro é ao lado destas pessoas. Futuros colegas de profissão! 
Trote de Medicina UNEB 2015.1 (Dia inesquecível)

E então, pessoal? 
O que acharam das fotos que eu selecionei? 
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar e visitar o post das demais participantes! 

6 comentários:

  1. Oi Dri, tudo bem??
    Adorei a postagem... você como sempre consegue nos tocar com simples palavras e essas palavras nos preenche de uma forma especial... parabéns pelas suas conquistas, parabéns por ser essa pessoa maravilhosa a qual eu tenho um imenso orgulho de conhecer... eu tenho lembranças de minha época escolar e foi a melhor de todos os tempos... mesmo que a distância hoje me faça sofrer com a saudade... gosto de lembrar de todos os momentos... xero!!

    ResponderExcluir
  2. Bela postagem. Você conseguiu combinar muito bem as fotografias com as frases. Esta frase ficou muito linda: "Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!". As amizades sempre terão aquele cantinho guardado no coração, se afastar delas é como perder uma parte de si.

    Abraços! Datilografando

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Adriano. Você é um menino tão novo, mas já parece saber o que realmente importa na vida. Me pareceu que você está muito empolgado com a faculdade: aproveite, esses serão os anos mais importantes da sua vida, que definirão boa parte do seu universo adulto e profissional. Parabéns pelo blog, gostei muito!

    Um beijo,

    A Carta Violeta.

    ResponderExcluir
  4. Adriano, que fotos lindas e divertidas.
    Seus amigos são lindos. Que a amizade seja sempre fogo ardente em seus corações.
    Que estes companheiros de jornada na faculdade: livros e pessoas, tornem o seu caminho ainda mais cheio de graça e leveza.
    Amei a sua bagunça de livros. Arrumar a estante cansa mas é ótimo mexer nessas coisinhas lindas.

    Felicidades, meu querido
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adriano, que fotos lindas e divertidas.
    Seus amigos são lindos. Que a amizade seja sempre fogo ardente em seus corações.
    Que estes companheiros de jornada na faculdade: livros e pessoas, tornem o seu caminho ainda mais cheio de graça e leveza.
    Amei a sua bagunça de livros. Arrumar a estante cansa mas é ótimo mexer nessas coisinhas lindas.

    Felicidades, meu querido
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo, Adriano! Adorei a foto do trote, uma alegria sem comparação. Ri da foto com os livros de medicina. hahahahaha! E fiquei tentando te achar na foto do colégio, bem legal!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor

Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do material do post. Tenha certeza que ele foi preparado com muito carinho na intenção de agradar você, leitor. Sintam-se convidados para compartilhar suas impressões, comentários e opiniões sobre o assunto. É sempre um prazer receber sua visita. Voltem sempre!

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo!
- Os comentários que não tenham relação com o post NÃO serão retribuídos, isso envolve, convites para promoções, conhecer novos blogs e spams.
- Ao fazer seu comentário, deixe seu link que eu adorarei fazer uma visita ao seu blog.

Obrigado pelo comentário :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...